Dólar hoje em antes comprar coisas fora do país!

label
label
label
label
label
Eu não sei quanto a vocês mas eu também possuo contas em Jogos Online em moeda de outro país.  As vezes também compro algumas coisas do exterior e normalmente tudo que nós compramos fora do Brasil vem cotado na cotação do bendito dólar hoje. Deixar de conferir o preço que o dólar está em relação ao real é simplesmente gastar dinheiro atoa ou jogar dinheiro fora, ou mesmo rasgar dinheiro que nem doidão. Mas o que eu descobri é como saber o valor exato do dólar hoje antes de fazer qualquer compra online seja de itens em jogos ou qualquer outra coisa que você deseja comprar na internet através cotação do dólar.



Site do dólar hoje

O site do Mercado cotação é sem sombra de dúvidas um dos melhores sites do mundo para você saber o valor atualizado do dólar não só hoje mas agora visto que o site atualizado de alguns minutos em alguns minutos. Por isso eu deixo essa recomendação extremamente séria e eficaz para todos os casos onde você precise comprar qualquer coisa fora do Brasil. Quando quiser saber o valor do dólar hoje pesquise com muito cuidado nesse site chamado Mercado Cotação para você ter a melhor cotação do dia antes de fazer qualquer compra online.

Conversor de moedas embutido

Saber o preço do dólar hoje é muito fácil através desse site, mas aí você pensa que vai precisar pegar um calculadora e fazer as contas e os cálculos necessários para saber quanto que um produto convertido em real vai estar valendo no dia de hoje. Aí que você se engana,  porque o site possui um conversor de moedas e integrado na própria página onde é mostrado o valor atualizado do dólar. Portanto se você entrou na página do dólar hoje do Mercado Cotação e deseja saber o valor de $100 por exemplo, Basta no lugar onde está escrito 1 dólar apagar tudo e escrever o valor desejado e você não terá a cotação em reais na mesma hora.

Esperamos que tenha gostado da dica de como saber o valor atualizado do dólar hoje sendo que valor é atualizado de alguns minutos em alguns minutos.


Share This :

Related Post



sentiment_satisfied Emoticon