Um lutador corpo a corpo duro. Parente próximo do Bárbaro, bonito e elegante. Há rumores de que ele foi nomeado como Cavaleiro, baseado na elegância do seu bigode único!
『Estatísticas de perfil』
Tipo: Tropa
Custo de elixir: 3
Alvo: Terrestre
Velocidade: Média
Alcance: Corpo a corpo
Velocidade de impacto: 1.1 seg
Tempo de imobilização: 1 seg
· · • • • ✤ • • • · ·
『Estatísticas por nível』
Pontos de vida - 
Dano - 
Dano por segundo - 
Nível 1 - 
660 
75 
68
Nível 2 - 
726 
82 
74
Nível 3 - 
798 
90 
81
Nível 4 - 
877 
99 
90
Nível 5 - 
963 
109 
99
Nível 6 - 
1.056 
120 
109
Nível 7 - 
1.161 
132 
120
Nível 8 - 
1.273 
144 
130
Nível 9 - 
1.339 
159 
144
Nível 10 - 
1.537 
174 
158
Nível 11 - 
1.689 
192 
174
Nível 12 - 
1.854 
210 
190
Nível 13 - 
2.039 
231 
210
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏
『Curiosidades』
Na tela de informações do Cavaleiro, dentro do jogo, a descrição da carta diz que ele e o Rei Bárbaro de Clash of Clans são primos distantes, devido a sua semelhança física e especialmente pelo seus bigodes incríveis.
Uma curiosidade desta carta, é que quando o Cavaleiro é derrotado no campo de batalha, sua espada cai e fica fincada no chão da Arena.
[• • •]
『Vantagens e desvantagens』
Não sou muito "fã" do cavaleiro pois não joguei muito com ele.
Então não tenho muito o que dizer sobre ele.
❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐
『Balanceamento』
Nas mudanças do dia 18 de Maio, seus pontos de vida foram aumentados em 10%.
『Deck』
Não é aquele deck "Poha que deck foda" mas se souber fazer uma trocação boa e utilizar as cartas sabiamente, provavelmente vencerá a batalha.
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Cavaleiro:
Sua principal função é segurar cartas de muito dano (Mini PEKKA, Príncipe) e o Mineiro por uma boa troca de elixir, mas ele pode servir de mini-tanque em contra-ataques.
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Mago:
Ele serve para acabar com servos ou tropas agrupadas, seja no ataque ou na defesa, mas por custar 5 de elixir, recomendo utilizar mais o Mago para a defesa, contra-ataque e na Hora do Rush (quando o elixir tá dobrado).
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Bombardeiro:
Destrói grupos de cartas, é melhor que o Mago em questão de se defender contra Bárbaros e tropas leves numa defesa ou contra-ataque e por ser apenas 3 de elixir é bom usar ele no ataque mas, prefiro utiliza-lo na defesa fica a critério de cada um.
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Servos:
Serve para limpar a "back line" que seria aquilo que geralmente fica atrás dos gigantes, mas pode ser útil para servir de distração em um PUSH.
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Fornalha:
Serve para counterar, distrair tropas que atacam construções e ela gera os espíritos de fogo (ava) que ajudaram tanto no ataque quanto na defesa pode até ser usada como carta inicial.
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Bola de Fogo:
Preciso explicar o que ela faz?... Preciso mesmo?
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Gigante:
(Spoiler) é uma tropa tanque e ataca construções, acho que ninguém sabia.
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Flechas:
E vocês me perguntam por que não o Zap? Ou por que não o tronco (não tenho).
Pra quem não sabe agora as flechas estão mais rápidas e por ela ter um grande alcance, acho que seria uma boa utiliza-ló.
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