Tivemos a atualização no Clash Royale recentemente, mas você sabe tudo o que veio nela? Tudo que aconteceu? O que foi acrescentado? O que foi retirado? Veja isso e muito mais agora!
Nestes últimos dias tivemos várias informações sobre a nova atualização. Seja elas vazamentos, informações oficiais ou rumores. Mas resolvemos reunir tudo e trazer para vocês. Veja abaixo o que foi postado pela Supercell:
"LIGAS
- Com 4.000 troféus, você pode entrar para a primeira liga.
- São 9 ligas com recompensas mensais para você mostrar seu talento. A última a ser atingida é a liga Maior Campeão!
- Receba uma recompensa mensal de acordo com a liga mais alta que atingir.
NOVO BAÚ
- O baú da estratégia oferece diversas opções de cartas: escolha sua recompensa!
- O baú da estratégia fica disponível como uma recompensa de fim de temporada nas ligas.
BATALHAS DE CLÃS
- Apresentamos uma modalidade incrível: batalhas de clãs!
- Lute ao lado de um colega de clã contra dois oponentes de outro clã!
- O primeiro evento Batalha de Clãs chegará no dia 24 de março.
- Quer saber mais? Basta conferir o último episódio da Radio Royale.
NOVAS CARTAS
- Nova carta lendária: Bandida - disponível a partir do dia 24 de março.
- Um Desafio da Bandida especial chegará no dia 17 de março.
- A Bruxa Sombria, os Morcegos e a Cura vêm por aí. Fique de olho!
NOVA ARENA
- Arena 11: A novíssima Arena Lendária é desbloqueada com 3.800 troféus.
- Arena 10: Montanha do Porco (renomeada a partir da Arena Lendária).
MELHORIAS
- O baú do clã passará a ser de sextas à segundas (agradecemos os comentários sobre esta questão!).
- As coroas de desafios contribuirão para os baús do clã e baús da coroa.
- Agora, as cartas têm um botão "nível do torneio" que possibilita ver como funcionam de acordo com as Regas do Torneio."
Além disso, tivemos o balanceamento:
"Executor: aumento de 10% do raio do machado
- Resgataremos a glória do Executor (seu poder de controlar a pista da arena) para compensar as correções de erros que estão por vir.
O Tronco: -4% de danos
- Menos danos às torres e uma pequena diminuição de seu alcance ajustarão esta carta que é tão utilizada.
Flechas: +33% de velocidade
- Geralmente, o seu Gigante morre antes mesmo de suas Flechas atingirem a Horda de Servos que o atacam. Por isso, elas passarão a voar mais rápido, já que nem todo mundo é um Jedi, certo?
Clone: não interrompe mais tropas que causam dano de carga (Príncipe, Sparky etc.)
- O Clone é uma carta pouco utilizada, portanto essa alteração melhorará sua qualidade de vida. As tropas afetadas pelo Clone não pararão de causar dano de carga - seja um Príncipe ou um Sparky. Porém, os Clones começarão a causar dano de carga do zero.
Lenhador: +1,5s de duração do efeito da Fúria e +0,5s por nível
- O objetivo desta mudança é ser consistente com a Fúria, mas também serve para dar uma forcinha ao Lenhador.
Torre de Bombas: +66% de velocidade
- Uma pequena mudança para a ajudar a Torre de Bombas a atingir alvos que se movem rapidamente.
Mago Elétrico: não atordoa mais sem parar
- Esta é uma correção da mecânica de choque/congelamento: Agora, os efeitos de choque/congelamento pausarão o ataque do alvo, que, por sua vez, encontrará um novo alvo quando o efeito passar. No entanto, o Sparky, a Torre Inferno e o Dragão Infernal continuarão sendo reiniciados pelos efeitos de choque/congelamento.
Tornado: pode ser posicionado no topo de construções
- O Tornado ainda não danificará as construções, mas, pelo menos, você poderá jogar com ele no topo delas se quiser!"
Você acha que viu tudo? Temos vários segredos da atualização que poucos sabem! Veja clicando aqui.
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