Roupas Tumblr super baratas e femininas de alto estilo

label
label
label
label
label
label
Posso te dizer com toda certeza que eu não conhecia muitas lojas boas em estilo Tumblr e achava até mesmo super difícil encontrar roupas como as que vemos nestas fotos feitas por essa super modelos Tumblr novinhas americanas. Algumas roupas eu achava que nunca iria achar no Brasil até achar um postagem na internet que ensinava sobre como conseguir roupas Tumblr baratas para mulheres, e lá mostrou como até conseguir de graça algumas peças, e eu não acreditei. Fui então fuçar nas lojas indicadas lá e principalmente na que falaram que dava roupa de graça, e pelos indícios do que eu vi parece ser verdade.

 Mas não que sejam pessoas loucas rasgando dinheiro, e bem longe disso. Na realidade a tal loja "Marbian", é uma loja online no Insta, que até da algumas peças de graça sim, mas você tem que ter um bom perfil nas redes sociais com muitos seguidores. Você não acredita mesmo que uma boa loja de roupa ia simplesmente mandar roupas de graça para todo mundo né? Tudo não passa de uma estrategia de marketing, pois quando a Marbian manda uma roupa para alguém, esse alguém tira foto com a roupa ou faz um vídeo, e isso faz as pessoas irem para o perfil do Instagram da loja, e acabar comprando mais roupas.



Então se você não tem muitos seguidores nem adianta pedir roupa, mas acredito que se tiver mais de 200 mil seguidores já para descolar alguma peça. Mas a questão é que para fazer boas fotos precisamos de boas roupas sem duvida, e justamente nessa loja conseguimos encontrar roupas boas e baratas.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu como garota Gamer, e Tumblr amei essas roupas da Marbian.

Fontes: Technoblog
Share This :

Related Post



sentiment_satisfied Emoticon