Não encontra o Deck Perfeito para subir de arena no Clash Royale? Bom, reunimos alguns deck's bem eficazes para te ajudar nessa missão! Sim-boora para arena Lendária...
Deck #1
Este é um deck rápido de corredor para chegar na arena 10, também é muito recomendado em torneios, seu custo médio é de 3,4
O deck se consiste em:
Agora veremos o papel de cada carta do deck.
O Corredor é a carta principal do deck ele deve ser posto em campo sempre que possível, ele que te poderá salvar em momentos de aperto.
Está é uma das cartas de suporte do deck deve sempre ser colocada do outro lado do campo de batalha, assim ela fica fora da área de batalha e ainda dá um bom dano graças a seu grande alcance.
O Zap é o feitiço principal do deck, ele irá proteger o corredor de grupos de pequenas tropas, e também pode ajudar contra Sparkys.
Lenhador é uma carta defensiva de suporte ele protegerá a torre de corredores, bárbaros, valquírias e
gigantes, além de que quando morre ele solta o feitiço de Fúria que dá suporte as demais cartas no alcance do feitiço.
Tropas de pouca vida excelentes para a distração, também servem de apoio ao corredor e para defender servos.
Ótima para defender tropas em grupos, quando for atacar com a valquíria sempre a coloque à frente do corredor o que ajudará bastante no caso do oponente ter exército de esqueletos.
Carta Ofensiva essencial para um combo com corredor e valquíria, também é ótima na defesa para oponentes com deck de lava hound.
Construção defensiva ótima para distrair tropas tanque, príncipes e Sparky, além de mandar uns esqueletinhos para auxílio no ataque.
Estratégias e Combos
A estratégia principal é rodar o deck o máximo o possível até você ter em mãos o corredor, sempre tacando ele com uma carta em auxílio ou o Zap caso o oponente use o Exército de esqueletos.
Combos:
Valquíria+Corredor
Executor+Corredor
Corredor+Goblins Lançeiros
Corredor+Princesa
Deck #2
O Segundo deck é mais caro que o primeiro tendo custo médio de 4,4 é ótimo para a arena lendária
O deck se consiste em:
Agora veremos o papel de cada carta do deck.
O Golem é a cereja do bolo ele é a carta principal do deck ele será a distração enquanto as outras tropas causa dano nas tropas e nas torres inimigas.
O Executor é uma carta ofenciva porém nesse deck ele é mais defensivo pois ele que protege a torre de os demais oponentes
O coletor de Elixir é uma parte essencial do deck pois se você não o colocar em campo irá ficar exposto a ataques contínuos e a decks de corredor.
O Mago de gelo é uma carta de suporte para defender a torre de ataques de corredor entre outros, ele também ajuda muito a defender o Golem.
Grupo de goblins é uma carta defensiva ótima contra príncipes, gigantes, cavaleiros.
Uma das cartas principais do deck ele é uma carta tanto defensiva quando ofensiva.
Feitiço de dano mediano só use em caso de emergência, quando o adversário tiver 3 mosqueteiras ou Mago Elétrico.
O Zap é o feitiço principal do deck, ele irá proteger o golem de grupos de pequenas tropas, e também pode ajudar contra Sparkys.
Combos e estratégias :
A estratégia do deck é colocar o Golem, em campo após isso é somente defender o tanque de outras tropas usando o Executor.
Os combos são:
Golem+Executor+Dragão Infernal.
Golem+Mago de Gelo+Dragão Infernal.
Golem+Executor+Gangue de Goblins.
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comment 2 comentários:
more_vertPor que me expulsou do clã me convida vou doar agora pfv me convida
6 de abril de 2017 às 15:27Qual o seu nick?
7 de abril de 2017 às 18:26sentiment_satisfied Emoticon